Ganhe no Mínimo: $300 Dólares Por Mês.

Ganhe no Mínimo: $300 Dólares Por Mês -->

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Filme - Da Terra Nascem os Homens - [The Big Country]

Resultado da química entre um dos melhores times de diretores de Hollywood e um formidável elenco de lendas do cinema. 
Da Terra Nascem os Homens é um empolgante épico da aventura e faroeste. 
Essa magnífica peça cinematográfica foi dirigida pelo diretor William Wyler, ganhador de quatro Oscars®, e tem entre suas estrelas Gregory Peck, Charlton Heston, Jean Simmons, Chuck Connors e o também vencedor de um Oscar de Melhor Ator Coadjuvante Burl Ives. 

Ele conta a história de um capitão de embarcação que adentra o oeste americano, acabando por encontrar diversos invejosos e perigosos rivais. 
Em meio a sua jornada, nosso relutante herói deve lutar não só para salvar a sua própria vida, mas também a vida da mulher que ama.

Foi o primeiro Western a ser, de fato, uma superprodução, já que, em 1958, a televisão invadia os lares americanos, lançando muitas séries de faroestes, como As Aventuras de Rin Tin Tin, The Lone Ranger (Zorro & Tonto), Paladino do Oeste, Gunsmoke, o Homem do Rifle, entre outros - e no entanto, seria imperioso um investimento alto para não perder a concorrência com a telinha.  

Para isto, nada como reunir um cineasta premiado e de renome internacional, atores consagrados, um compositor que pudesse prender o espectador com a trilha sonora, e um fotógrafo que pudesse dar todo o panorama que nenhum televisor poderia enquadrar.
Áudio - Legenda PT/BR
Formato Vídeo - AVI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.