Ganhe no Mínimo: $300 Dólares Por Mês.

Ganhe no Mínimo: $300 Dólares Por Mês -->

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Documentário - Cura, Milagres, Misterios de João de Deus

A produção verídica que ganhou três prêmios de prestígio no Festival Internacional de Mônaco em 2008 leva você a uma viagem cinematográfica de João Teixeira de Faria, também conhecido como (João de Deus), a cura milagrosa do Brasil. 

O filme explora a extraordinária capacidade deste meio respeitado internacionalmente e mostra a incorporação de João por um dos muitos seres espirituais que trabalham por ele para curar as pessoas doentes e deficientes de todo o mundo. 

O filme tem um olhar objetivo e pragmático às viagens físicas e emocionais realizadas por algumas dessas pessoas. 
Ele mostra como a energia espiritual pode transcender o conhecimento médico convencional, e apresenta seqüências notáveis de João mostrando ser utilizado pelas entidades espírito como um canal para realizar o seu trabalho milagroso.

A cura é uma obra visualmente deslumbrante que desafia as percepções convencionais de normalidade. Através do relato imparcial dos fatos, incluindo depoimentos de médicos, cientistas e pessoas que foram restauradas para a saúde, ela oferece uma perspectiva única sobre as realizações de um homem que insiste que ele é apenas o instrumento através do qual a compaixão, fé e força espiritual são benignos canalizados para aliviar o sofrimento.
Áudio - PT/BR
Formato Vídeo - AVI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.