Ganhe no Mínimo: $300 Dólares Por Mês.

Ganhe no Mínimo: $300 Dólares Por Mês -->

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Documentário - Lou Reed - Rock and Roll Heart

Lou Reed é, desde há 40 anos, um dos nomes fundamentais da música popular contemporânea. 
Nos Velvet Underground, uma das mais importantes bandas da década de 60, foi vocalista e letrista visionário, e após sua a separação, Reed prosseguiu uma carreira a solo que, pela sua diversidade e qualidade, desafia qualquer tentativa de resumo.
Lou Reed: Rock and Roll Heart, documentário assinado por Timothy Greenfield-Sanders, fotógrafo de grande reputação, é um filme absolutamente fundamental para conhecer a obra do músico que assinou discos tão essenciais como “New York” ou “Berlin”.

Rock and Roll Heart retrata o percurso de Reed, desde as primeiras tentativas de trabalhar em pequenas editoras discográficas, à formação dos Velvet e a relação com Andy Warhol, e, finalmente, o seu trabalho solo, onde se inclui mesmo uma colaboração com o encenador Bob Wilson na ópera rock-futurista “Time Rocker”.

Recorrendo a fantásticas imagens de arquivo e entrevistas com amigos e músicos próximos de Lou Reed, como John Cale, David Bowie, David Byrne, Patti Smith, Philip Glass, Nan Goldin ou Jonas Mekas, o filme é um olhar sobre uma das maiores personalidades do rock.
Áudio - Legenda PT/BR
Formato Vídeo - AVI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.