Ganhe no Mínimo: $300 Dólares Por Mês.

Ganhe no Mínimo: $300 Dólares Por Mês -->

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Filme - Diário de Um Jornalista Bêbado - Dublado

Muita gente torce o nariz quando vê um filme alternativo em cartaz, mas quando entra na sala se diverte horrores mesmo sendo um drama com uma boa dose de crítica à corrupção do jornalismo(o filme se passa nos anos 70 mas não seria muito diferente se fosse filmado nos anos atuais).

O filme conta a história do jornalista itinerante Paul Kemp.
Cansado do barulho e da loucura de Nova York e das convenções pesadas da era de Eisenhower na América, Kemp viaja para Porto Rico para escrever para um jornal local, The San Juan Star, dirigido pelo oprimido editor Lotterman. Adotando a vida encharcada de rum da ilha, Paul logo se torna obcecado por Chenault, a atraente noiva de Sanderson, nascida em Connecticut. Sanderson é um dos empresários envolvidos em negócios obscuros de desenvolvimento de propriedades na ilha e faz parte de um número crescente de empresários americanos que estão determinados a converter Porto Rico em um paraíso capitalista a serviço dos ricos.
Quando Kemp é recrutado por Sanderson para escrever favoravelmente sobre seu sistema de negócio, o jornalista se depara com duas possibilidades: usar suas palavras para o benefício dos empresários corruptos ou usá-las para enfrentá-los.

O filme que é baseado no livro de Hunter S. Thompson consegue criticar o jornalismo de uma forma cômica, mas sem deixar de ser dramática, tanto que alguns momentos da mesma forma que você acabou de rir muito da cena anterior, você fica com pena do personagem por tudo que faz, e o diretor soube usar bem isso de modo que o filme ficasse leve.
Áudio - PT/BR
Formato Vídeo - AVI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.