Ganhe no Mínimo: $300 Dólares Por Mês.

Ganhe no Mínimo: $300 Dólares Por Mês -->

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Filme - Trilogia Matrix - [Pedido]

Filme - Matrix

Em um futuro próximo, Thomas Anderson (Keanu Reeves), um jovem programador de computador que mora em um cubículo escuro, é atormentado por estranhos pesadelos nos quais encontra-se conectado por cabos e contra sua vontade, em um imenso sistema de computadores do futuro. 
Em todas essas ocasiões, acorda gritando no exato momento em que os eletrodos estão para penetrar em seu cérebro. 
À medida que o sonho se repete, Anderson começa a ter dúvidas sobre a realidade. 
Por meio do encontro com os misteriosos Morpheus (Laurence Fishburne) e Trinity (Carrie-Anne Moss), Thomas descobre que é, assim como outras pessoas, vítima do Matrix, um sistema inteligente e artificial que manipula a mente das pessoas, criando a ilusão de um mundo real enquanto usa os cérebros e corpos dos indivíduos para produzir energia. 
Morpheus, entretanto, está convencido de que Thomas é Neo, o aguardado messias capaz de enfrentar o Matrix e conduzir as pessoas de volta à realidade e à liberdade.

Filme - Matrix Reloaded - Dublado

Nuvens de Sentinelas. Clones do agente Smith. Neo pode voar, mas talvez nem mesmo o “Escolhido”, com novos e impressionantes poderes, seja capaz de conter o avanço das máquinas. 
Neo, Morpheus e Trinity. Todos estão de volta para o poderosos segundo capítulo da trilogia Matrix – juntamente com novos aliados – , batalhando contra inimigos que são clonados, evoluíram e estão cada vez mais próximos de destruir o último enclave humano no planeta. 
Também voltam os Irmãos Wachowski e o produtor Joel Silver, expandindo sua visão a novos limites, com um espetáculo que choca os sentidos, acelera o coração e desenha os caminhos futuros do cinema. 
O Que é a Matrix? A questão ainda não é respondida totalmente, e acaba conduzindo a uma outra: 
Quem criou a Matrix? Matrix Reloaded é um filme pleno de revelações, que abre caminho para inúmeras “revoluções”.


Filme - Matrix Revolutions - Dublado

Neo – Trinity – Morpheus – Agora é matar ou morrer. 
No impressionante episódio final da trilogia Matrix não há outra opção para os humanos. 
Para Neo, isso significa ir aonde ninguém jamais ousou – o coração da Cidade das Máquinas para uma luta cataclísmica contra o cada vez mais poderoso programa renegado Smith. 
Para os criadores irmão Wachowski e para o produtor Joel Silver, isso significa superar a fantástica inventividade visual dos primeiros dois filmes. 
A revolução é agora, com Matrix Revolutions.
Áudio - PT/BR
Formato Vídeo - AVI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.