Ganhe no Mínimo: $300 Dólares Por Mês.

Ganhe no Mínimo: $300 Dólares Por Mês -->

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Documentário - Vitamina D – Por Uma Outra Terapia

O filme “Vitamina D – Por uma outra terapia”, produzido entre 2011 e 2012, conta a história de seis portadores de doenças autoimunitárias (a maioria com esclerose múltipla) que tiveram suas vidas transformadas por um tratamento à base de vitamina D.

A Esclerose Múltipla é uma doença cujo tratamento tradicional custa muito caro (no Brasil o SUS o oferece gratuitamente. Em outros países chega a custar R$10 mil reais por mês), extremamente doloroso, com os efeitos colaterais terríveis e que mesmo assim não evita a progressão dela, podendo desencadear cegueira, paralisia e outras degenerações.

Observou-se que a grande concentração dessas doenças está nas regiões distantes da linha do Equador, já que a exposição ao Sol é a grande responsável pela síntese natural da vitamina D.

Mas há um tratamento barato, sem dor e efeitos colaterais com muito mais sucesso na cura. Esse é o tratamento com vitamina D (ou pré-hormônio), que tornou-se a grande arma contra a Esclerose Múltipla, outras doenças autoimunitárias, diabetes, reumatismo, hipotireoidismo e o câncer.
Áudio - PT/BR
Formato Vídeo - AVI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.