Ganhe no Mínimo: $300 Dólares Por Mês.

Ganhe no Mínimo: $300 Dólares Por Mês -->

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Documentário - Brazil: A Report on Torture

Documentário raro que retrata o "Grupo dos 70", presos políticos da ditadura militar brasileira que foram libertados, narram e demonstram detalhes da tortura e do horror que viveram nos porões do DOPS.

Um documentário forte e impactante que resgata a memória de um período sombrio da História do Brasil.
Áudio - Legenda PT/BR
Formato Vídeo - AVI

7 comentários:

  1. Amigo! muito bons seus documentarios! parabéns! pelos filmes que posta Suspeito que ustedes seja um compañero socialista

    ResponderExcluir
  2. ótimo documentario , valeu.

    ResponderExcluir
  3. Excelente ! Documentário imperdível e atualíssimo, destinado a todos os que querem compreender e conhecer a história do nosso país !
    Saiba porque a ditadura foi nefasta para todos, indiscriminadamente....

    ResponderExcluir
  4. Documentário MARAVILHOSO.

    ResponderExcluir
  5. Quanto mais pessoas assistirem, melhor. Ninguém fica tão cético ou imparcial depois de tomar contato quase direto com essa realidade por intermédio dos relatos de pessoas que de fato vivenciaram esses fatos. Pra mim, são heróis e heroínas do povo brasileiro. Ouvindo bem seus relatos e notando que se tratam de pessoas comuns, mas com uma tenacidade exemplar, lutando com recursos limitados contra um governo ditatorial truculento, cai por terra a teoria de que havia uma 'guerra entre dois lados'. Era, de fato, um grupo de idealistas lutando contra uma anaconda, um monstro poderoso que envolvia arsenais, apoio externo e interno, apoio midiático, dinheiro e aparelho sofisticado de repressão. Esse grupo de idelistas - rapazes e moças jovens, em sua maioria - não teria como implantar uma 'ditadura de esquerda' no país, que era o fantasma da direita e a justificativa para os massacres e desaparecimento de brasileiros.

    ResponderExcluir
  6. Corrigindo o Português: 'notando que se trata de pessoas comuns ... '. No mais, irretocável.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário.